- Anúncio -

Paraná – Na tarde de terça-feira (23), uma bebê de um ano e meio foi socorrida em estado grave após se afogar em um balde com água e sabão dentro de casa, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

A mãe levou a menina para a Unidade Básica de Saúde Mauá (UBS), em Colombo. A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e recebeu os cuidados iniciais dos profissionais de saúde da UBS. Como o caso era grave, o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e o SIATE foram acionados.

A equipe aeromédica do BPMOA decolou do Aeroporto do Bacacheri e em oito minutos estava no local. Depois de ser reanimada e estabilizada pelas equipes médicas, a criança que foi levada de ambulância para Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

Acidente de trânsito

No mesmo dia a equipe aeromédica do BPMOA e equipes do SIATE também socorreram uma vítima de acidente de trânsito, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão no km 55 da Rodovia dos Minérios (PR-092), entre Rio Branco do Sul e Cerro Azul.

A equipe do Falcão 03 fez o primeiro atendimento na vítima que estava presa às ferragens do veiculo. Ela sofreu tramatismo craniano (TCE), fratura fechada de fêmur e contusão pélvica. Após ser imobilizada e estabilizada pela equipe, a vítima foi transportada de aeronave para hospital Cajuru, em Curitiba.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários