Eurocopter Canadá mira no mercado policial

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O presidente da Eurocopter Canadá, Guy Joannes, afirmou que sua companhia está focada em expandir sua participação no mercado de helicópteros policiais, aproveitando a sequência de seu sucesso com a assinatura de contratos celebrados com forças como a Polícia de Ontário e da RCMP (Royal Canadian Mounted Police). Outros pedidos vieram das polícias em Calgary, Edmonton, Vancouver e Winnipeg.


A fabricante, baseada em Ontário/Canadá, entregou 17 helicópteros no ano passado (2010), e também vende para clientes corporativos e serviços públicos da província.

Eurocopter fabricou 18 dos 22 helicópteros policiais atualmente em serviço no Canadá. “Estamos realmente muito orgulhosos disso”, disse Joannes, que prevê a venda de mais 15 a 20 helicópteros para as unidades policiais canadense durante os próximos cinco anos.

A Eurocopter, que prevê a entrega de até 23 helicópteros no Canadá em 2012, tem uma participação de vendas de cerca de metade do mercado canadense nos últimos cinco anos.

“Estamos vendo cada vez mais demanda”, disse Joannes. “Nós estamos vendo mais otimismo no mercado.”

Em outro sinal de recuperação da indústria aeroespacial, é que inúmeros clientes da Eurocopter do Canadá se inscreveram para o Paris Air Show, a ser realizado em entre 20 e 26 de junho. “Você vai ver uma grande diferença”, em comparação com a feira anterior, durante a recessão em 2009, disse ele.


Fonte: The Globe and Mail


- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários