- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Faculdade Censupeg, uma das pioneiras na formação de profissionais do setor aeromédico, será a parceria acadêmica do 2º Congresso Aeromédico Brasileiro que acontecerá no formato on-line nos dias 20, 21, 22 e 23 de Setembro de 2021.

Um dos cursos em destaque da Faculdade é a Pós-graduação em Enfermagem Aeroespacial, Transporte e Resgate Aéreo. Para o Diretor Comercial e Marketing, Bruno Acras, a parceria abre caminhos para a consolidação do serviço aeromédico se tornar uma referência no Brasil em função da qualidade e seriedade do evento e pela capilaridade da instituição de ensino em diversas cidades do país.

“O crescimento desta área é de suma importância e por isso estamos trabalhando para formar uma grande quantidade de profissionais que desenvolvam e atendam as demandas em todos os estados, a virtualização do CONAER será uma oportunidade para que todos os alunos da Faculdade CENSUPEG possam participar e também para que enfermeiros, médicos, pilotos entre outros profissionais possam aprimorar seus conhecimentos com base na discussão científica, será um encontro marcado pela ótica de diversas realidades do Brasil”, disse Bruno.

As palestras, oficinas, estandes virtuais e as apresentações dos trabalhos científicos acontecerão no formato virtual e serão realizados através da plataforma Doity Play. Os participantes poderão assistir todo o conteúdo do evento, além de poder interagir com os palestrantes, empresas, autores dos trabalhos e profissionais do setor.

Quem pode participar do CONAER?

Poderá participar do evento todo profissional que tiver interesse na área. Cada participante credenciado receberá um certificado com carga horária de 20 horas-aula, emitido pelo 2º CONAER, em parceria acadêmica com a Faculdade Censupeg.

Submissão de trabalhos científicos

As regras para submissão de trabalhos científicos encontram-se disponíveis na plataforma. O tema desse ano é Resgate Aéreo e Serviço Aeromédico, envolvendo todos os assuntos relacionados às operações aéreas de resgate, busca e salvamento, remoção e transporte de pacientes e órgãos para transplante, segurança de voo, treinamento, gestão.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários