Falcão 01 apoia buscas de adolescentes fugitivos

Rondônia – A fuga ocorreu por volta do meio dia desta quinta-feira (28/07) no Instituto Médico Legal da capital enquanto cinco adolescentes infratores da Casa do Menor Sentenciado passavam por exames de corpo delito.

De acordo com informações colhidas junto a policias que estavam na caça dos menores, os mesmo deram o “cavalo doido” (correram) pelos corredores do local e se embrenharam em um matagal que fica aos fundos do órgão.

Diversas equipes policiais foram acionadas juntamente com o helicóptero Falcão 01 do NAvSegP – Núcleo de Aviação de Segurança Pública, e depois de vários minutos de perseguição conseguiram capturar três dos cinco presos.

O perímetro dos bairros Conquista, Costa e Silva e um matagal da Base Aérea que fica próximo do Parque Circuito Municipal permaneceram cercados por policiais que continuaram na caçada aos foragidos.


Fonte: Rondônia ao Vivo.


8 COMENTÁRIOS

  1. Cmt Leal, parabéns por mais esta atuação ai em Rondonia, nós do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo da PMAM, desejamos a vc e toda sua equipe, sucesso, muita sabedoria e ainda bons voos.

  2. Caro Comandante Leal,

    O Nucleo de Aviação de Aviação de Segurança Pública de Rondônia tem demonstrado ser possível desenvolver um excelente trabalho com pouco. O nobre amigo é o maior responsável por esse sucesso. Parabéns e bons voos sempre!!!! Fé cega e pé atrás.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

11 + quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários