Falcão 02 da PMGO novamente em ação

No dia 20/06, por volta das 23horas, uma GM S-10 Preta foi roubada por dois indivíduos portando arma de fogo na região metropolitana de Goiânia e no dia 21/06, o serviço de monitoramento via satélite localizou o bem e contatou a Polícia Militar.

O “Falcão 02” foi acionado e após sobrevoo à região do Jardim Vitória, conseguiu localizar o veículo e repassar as coordenadas exatas à equipe terrestre GRAER2190 (sargento Walber, cabo Russel e soldados De Oliveira e Sanches), que adentrou ao recinto, apreendeu o carro (que já estava com as placas trocadas) e o responsável pela guarda do mesmo.

O indivíduo de 29 anos e já com antecedente criminal pelo crime de Tráfico de Drogas foi apresentado à D.R.F.V.A., onde será submetido a reconhecimento da vítima e autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

Fonte: PMGO.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Srs (as). Bom retorno aos amigos do GRAER/PMGO. Parabéns, focados na missão, e que suas ações resultem na redução dos índices de criminalidade, a sociedade como um todo agradece. Bons vôos e excelentes resultados!!! EDUPÉRCIO PRATTS – Ten Cel BM Cmt BOA/CBMSC

    Twitter: @ARCANJO_01
    Facebook: Arcanjo Sc

  2. Em nome de todo efetivo do GRAer/PMGO, agradeço o reconhecimento do Sr Ten Cel Edupércio Pratts.
    Colocando nossa unidade a vossa disposição.
    Ricardo Mendes- Maj QOPM
    CMT GRAerPMGO

  3. Bom Dia Srs. GRAER-GO

    Desejo que o FALCÃO 02 volte a alcançar voos altos e continue executando a sua nobre missão de combater a criminalidade e salvar vidas!
    Sucesso que esta nova aeronave estabeleça um novo horizonte nas operações de Segurança Pública com o potencial da tripulação de vossa unidade aérea.

    Abs.

    RICARDO L. CORREIA – Maj PM Sub Cmt BAPM/PMSC

Escreva um comentário

14 − um =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários