- Anúncio -

Paraná – Na tarde de domingo (27), a equipe do helicóptero Falcão 04 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas prestou apoio ao Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros para resgatar vítima de queda de aproximadamente 10 metros de cachoeira localizada entre os municípios de Rio Branco do Sul e Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações do local, um homem de 49 anos sofreu a queda, em área de difícil acesso. Bombeiros comunitários de Rio Branco do Sul e populares realizaram os primeiros atendimentos. Foi necessário acesso por trilha fechada, para o atendimento médico da equipe de saúde do Falcão 04 e do GOST.

Foi realizada a imobilização e estabilização da vítima e transporte dela pela mata até onde se encontrava a aeronave. O homem foi transportado para o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, onde recebeu atendimento especializado.

O BPMOA atua em conjunto com equipes médicas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE 193) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários