- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Paraná – Nesse domingo (22), as equipes dos helicópteros Falcão 03 e Falcão 08 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas realizaram resgate e remoção aeromédica de pacientes graves e salvamento de banhistas no litoral paranaense. O primeiro atendimento foi a remoção aeromédica de vítima de ferimento por arma branca, da UPA Praia Grande, em Matinhos, para o Hospital Regional do Litoral.

Remoção aeromédica de vítima de ferimento por arma branca, da UPA Praia Grande, em Matinhos, para o Hospital Regional do Litoral.

Na Estrada do Cerne, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, a equipe aeromédica do Falcão 03 socorreu três vítimas de acidente de trânsito. Duas estavam com ferimentos leves e outra ficou presa às ferragens, após o veículo colidir com poste. Depois de se retirada pelos bombeiros, a vítima foi levada de helicóptero para o Hospital do Rocio.

No Balneário Inajá, em Matinhos, um banhista foi retirado da água por surfistas e foi atendido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com apoio da equipe do Falcão 08. Na sequência, a equipe decolou com a equipe médica do SAMU para dois afogamentos simultâneos na Ilha do Mel.

Na Ilha, o Falcão 08 pousou nas proximidades do trapiche de Nova Brasília e a equipe médica realizou o atendimento e estabilização das duas vítimas, sendo uma encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários