- Anúncio -

Faltam 100 dias para o Congresso Aeromédico Brasileiro – CONAER. O evento acontecerá no auditório da Universidade Tuiuti do Paraná, nos dias 24 e 25 de outubro de 2019, na cidade de Curitiba, PR. Haverá espaço com cerca de 1.000 m² para exposição de produtos e serviços de empresas do setor e da Universidade Tuiuti.

Já temos 13 empresas confirmadas no CONAER: Helibras/Airbus, Helisul, Safran, Unimed Aeromédica, UNIAIR, Faculdade Censupeg, Bembras, Quartzo, Aeroclin, Erix, Ultramar, Loja da Aviação e Instituto Vechi & Fratin. Além disso, a ABOA e ABRAERO apoiam o evento e temos parceria com o Restaurante Madalosso e a Cantina Intervalo.

O 1º lote de inscrições está esgotado. Assim, iniciamos o 2º Lote e para garantir sua participação no CONAER, sua inscrição pode ser feita até o dia 30 de agosto de 2019. Os valores captados com as inscrições serão destinados ao projeto de construção do Hospital Erastinho, em Curitiba, PR. Clique abaixo e garanta sua participação:

Já temos palestras e palestrantes confirmados. Serão ao todo 12 palestras e uma mesa redonda sobre o serviço aeromédico realizado pela Administração Pública. As palestras abordarão assuntos como transporte aeromédico, gestão, formação, capacitação, tecnologia e teremos ao todo 16 palestrantes, representando os Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Pará e Rondônia.

Durante o CONAER acontecerá exposição de trabalhos científicos e oferecerá aos autores a oportunidade de compartilharem com os participantes do Congresso suas experiências, pesquisas e avanços científicos no setor aeromédico. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 10/08.

Saiba mais sobre as regras de submissão dos trabalhos:

Programe sua viagem

Para saber mais sobre as opções de viagem, hospedagem, passeios e traslados, sugerimos a empresa Let Viagens.

Agência: LET Agência de Viagens e Turismo Ltda
Contato: Ana Claudia Aguiar
Telefone: 11 3825 7130
E-mail: ana@letviagens.com.br

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários