Faltam 60 dias para o 2º Congresso Aeromédico Brasileiro – CONAER. O evento será on-line e acontecerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de Setembro de 2021, das 18h00 às 22h00, através da plataforma Doity Play. O CONAER é destinado a todos os profissionais com interesse na área e entusiastas.

13 empresas já confirmaram participação no CONAER: Airbus|Helibras, Helisul Aviação, Trakka Systems, Quartzo, AllJet, UNIAIR, BabyPod, Top Alivio, Euromarket, AIRMED, Faculdade Censupeg, Aeroclin e Desmodus. Além disso, as associações ABOA, ABRAERO, SBMA e ABRAPAVAA apoiam o evento.

Além das participações nacionais com temas relacionados à biossegurança, ECMO, regulamentação, luto, COVID-19, educação continuada, regulação médica, segurança de voo, teremos palestras internacionais do Serviço Aeromédico da Noruega e da DRF Luftrettung da Alemanha. Serão ao todo 24 palestrantes. Confira a programação.

Cada participante inscrito receberá um link exclusivo para acessar as palestras e poderá assistir todo o conteúdo do evento, inclusive do 1º Encontro Nacional de Operadores de Suporte Médico. As pessoas credenciadas no evento receberão certificado com carga horária de 20 horas-aula, emitido pelo 2º CONAER, em parceria acadêmica com a Faculdade CENSUPEG.

As empresas patrocinadoras terão um estande virtual, onde será possível agendar uma reunião e acessar informações disponibilizadas. O valor da inscrição é de R$ 150,00 e para associados da ABRAERO ou SBMA há descontos especiais. Entre em contato com as Associações: www.abraero.com.br ou www.sbma.org.br.

Durante o CONAER haverá exposição de trabalhos científicos, através de vídeos, onde o autor compartilhará com os participantes do Congresso suas experiências, pesquisas e avanços científicos no setor aeromédico.

Os trabalhos podem ser enviados até o dia 30/07. Saiba mais sobre as regras de submissão dos trabalhos:

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

onze + 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários