Fênix 01 da PMDF apoia evento promovido pelo BPMA

Na manhã de sábado, dia 31/03, foi iniciado um projeto de Recuperação e Proteção à Região da Bacia do Rio São Bartolomeu, próximo ao Paranoá, promovido pelo Batalhão de Policia Militar Ambiental (BPMA) da PMDF que, nos próximos meses, contará com um importante reforço vindo das alturas: as aeronaves do Batalhão de Aviação Operacional (BAvOp).

A parceria consistirá em auxílios para a realização de um mapeamento das áreas degradadas e na fiscalização ambiental da região, que é uma importante reserva florestal e aquífera do Distrito Federal.

O evento, que contou com a participação da comunidade ribeirinha, teve como atrações os equipamentos e barcos do BPMA, sem falar no helicóptero Fênix 01 o qual despertou a curiosidade e a fascinação das crianças que, muitas delas, nunca tinham visto uma aeronave  tão de perto.

Na ocasião, a comunidade e os policiais realizaram o plantio de mudas de árvores nativas do cerrado brasiliense. Mais uma vez, o BAvOp em parceria com o BPMA revelaram fazer “Muito mais que segurança”.

Fonte: BAvOp/DF

1 COMENTÁRIO

  1. É sem dúvida de grande valia esse apoio prestado ao BPMA, Unidade a qual faço parte. Trabalho atualmente com o processamento de dados, estatística e análise criminal na Seção Operacional. Fico feliz em notar o empenho na forma de parcerias entre as Unidades da nossa Corporação.

    SARGENTO ISAC MÁRCIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

8 − três =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários