Fênix 02 da PMDF resgata vítimas perdidas

No final da tarde de quarta (14/3), após serem vítimas de uma tentativa de roubo por dois suspeitos armados, três jovens empreenderam fuga para dentro de uma vegetação próxima ao Setor de Chácaras do Condomínio Sol Nascente na cidade de Ceilândia no Distrito Federal e se viram perdidos sob o íngreme capão.

Segundo as vítimas, Alessandro de Oliveira, Gabriel Ribeiro e Bruno Lopes Vieira, enquanto eles conversavam junto ao veículo de um deles, dois criminosos se aproximaram e anunciaram o roubo. Em virtude de o local ser ermo, os jovens temendo uma possível execução, iniciaram uma corrida para dentro da vegetação do local, embrenhando-se pelos morros da região enquanto, segundo eles, ouviam disparos feitos pelos criminosos.

Os jovens só pararam quando não restavam mais forças, quando então perceberam que estavam perdidos sobre um morro aberto. Então, decidiram ligar para a Polícia Militar na tentativa de um resgate cominado com a proteção aos criminosos.

De pronto, o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (CIADE) acionou o helicóptero policial que rapidamente chegou ao local e resgatou as vítimas com sucesso, após um pouso restrito e dificultado pelo relevo acidentado do local.

Participaram da ocorrência a guarnição do Fênix 02, composta pelo TC Gonçalves, 1º TEN Victor Viana, CB Godoy e SD Aender, a guarnição de prefixo 1926, comandada pelo SGT Fontinelle e os prefixos do GTOP 28 ambos do 8º BPM.

Fonte: PMDF.

Escreva um comentário

dezesseis + 4 =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários