Fênix 02 localiza veículos furtados no Distrito Federal

Na manhã do último dia 15 de março, o emprego dos helicópteros da PMDF como plataforma de observação elevada, demonstrou novamente sua enorme vantagem operacional de apoio para equipes em solo. Compunham a tripulação da aeronave o major Valente, capitão PMTO Duarte e soldado Mário.

Durante o RPA (Radio Patrulhamento Aéreo) em Vicente Pires, o tripulante operacional da aeronave Fênix 02 viu dois veículos parados em atitude suspeita na via de ligação entre a EPTG e a Estrutural.

Quando a aeronave aproximou-se dos veículos, a tripulação observou que não havia ocupantes, porém não era possível verificar sinais de arrombamento. Policiais militares integrantes do 4º BPM prestaram rápido apoio em solo para chegar até os veículos, um GM/Chevette e um GM/Kadett. Após consulta à CIADe, foi constatado que os veículos eram produto de furto.

No dia 20 de março foi localizado outro veículo furtado pela equipe do Fênix 02, desta vez um VW/Santana, de cor branca, encontrado próximo à área da ADE da Ceilândia (P/Sul). Participaram da ocorrência : major Valente, tenente Victor Viana, cabo Eucimar e soldado Wooley.

Fonte: PMDF.

2 COMENTÁRIOS

  1. os policiais mais preparados e do df eu me sinto mais seguro
    em andar nas ruas do df mais precisa de mais apoio do governo
    parabens policiais militares …

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 × um =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários