Fundação Florestal/SP publica licitação internacional para aquisição de helicóptero biturbina

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O Governo do Estado de São Paulo por meio da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, mediante empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para o “Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica”, abriu licitação internacional para a Aquisição de Aeronave tipo Helicóptero Biturbina, categoria leve com capacidade de transporte de 02 (dois) pilotos, em duplo comando e 06 (seis) passageiros, com o prazo de entrega em 365 dias da emissão da Ordem de Fornecimento.

Essa aeronave deverá ser destinada à fiscalização de áreas de proteção ambiental do Estado de São Paulo. Esse trabalho é realizado pelo Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar e a aeronave adquirida deverá ser operada pelo Grupamento de Radiopatrulha Aérea (GRPAe). A ideia inicial é que essa aeronave opere do litoral paulista, principalmente para fiscalizar as áreas de proteção ambiental marinhas, por isso a escolha de uma aeronave biturbina. A Base de Radiopatrulha Aérea de Praia Grande deverá ser o local de onde a aeronave atuará.

Os requisitos de qualificação incluem:

1) Disponibilidade no país do Comprador de peças sobressalentes e serviços de pós-venda para os equipamentos oferecidos na licitação;
2) Capacidade Financeira; e
3) Experiência e Capacidade Técnica, entre outros.

“Não será” concedida Margem de Preferência para determinados bens fabricados no país e os Licitantes interessados poderão adquirir um conjunto completo dos Documentos de Licitação em português (Brasil).

As propostas deverão ser entregues até o dia 11 de Julho de 2013 às 09h00min. Propostas eletrônicas não serão permitidas. Propostas atrasadas serão rejeitadas. As propostas serão abertas na presença dos representantes dos Licitantes que desejem assistir pessoalmente no endereço abaixo mencionado, às 09h05min do dia 11 de Julho de 2013.

Todas as propostas deverão estar acompanhadas de uma “Garantia de Manutenção da Proposta” no montante de R$ 518.687,40 (quinhentos e dezoito mil, seiscentos e oitenta e sete reais e quarenta centavos) ou a quantia equivalente numa moeda de livre conversibilidade.

Maiores informações:

Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo
Núcleo de Licitações e Compras – NLC
Elisabeth Sutter – Coordenadora do NLC
Rua do Horto, nº 931 – Prédio 2 – 1º Andar – Horto Florestal
CEP: 02377-000 – São Paulo – SP
Tel: (+5511) 2997-5083 / 2997-5034
E-mail: [email protected]


Confira o edital – LPI Nº 001/2013


Fonte: Fundação Florestal

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários