GAM/RJ transporta policial ferido em Niterói

Rio de Janeiro – Dois policiais militares foram baleados na noite de sexta-feira (18/01) durante uma ocorrência em uma comunidade da Região Oceânica de Niterói, quando checavam denúncia de tráfico de drogas. O policial em estado mais grave foi atingido na perna próximo à femural.

Devido à gravidade dos ferimentos, os policiais precisaram ser socorridos por um helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM), de Itaipu. O policial que corre risco de morrer foi levado para o Hospital Central da PM do Rio de Janeiro. O outro, baleado na barriga, também está em estado grave e, depois de estabilizado, foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Rio.

De acordo com o comandante do Batalhão de Niterói, Wolney Dias, um suspeito de ter atirado nos PMs foi preso após chegada de reforço policial. Com ele foi apreendida uma arma e quantidade de drogas.

Ainda segundo Wolney Dias, um segundo suspeito teria sido baleado no confronto e conseguiu fugir. No fim da noite, um homem deu entrada no Hospital Municipal Mário Monteiro, em Piratininga, com ferimentos de tiros e a polícia foi chamada para investigar se ele tem relação com o ataque aos policiais.

Fonte: GAM/PMERJ.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

18 − nove =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários