EUA – A Global Medical Response (GMR) adicionará um total de 21 helicópteros Airbus das famílias H125, H130 e H135 à sua crescente frota aeromédica, com opção para incluir até 23 helicópteros adicionais, trazendo o potencial total de pedidos de até 44 helicópteros.

A GMR é uma organização líder no setor de serviços de transportes aéreos e terrestres de pacientes, bombeiros comunitários, soluções integradas de saúde e resposta a desastres, com mais de 38.000 funcionários e é uma das maiores operadoras de helicópteros Airbus.

A empresa oferece atendimento por meio de vários operadores, incluindo a American Medical Response (AMR), Rural Metro FireAir Evac LifeteamREACH Air Medical ServicesMed-Trans CorporationAirMed International e Guardian Flight . Também oferecem programas de associação em vários estados por meio da rede AirMedCare.

Em 2020 transportaram mais de 125.000 pacientes. Este último pedido será adicionado à frota atual de Airbus da GMR de quase 133 helicópteros. Só nos últimos 18 meses, a GMR recebeu 15 helicópteros Airbus.

Global Medical Response encomenda 21 novos helicópteros Airbus

“A missão aeromédica exige altas taxas de disponibilidade. O H125 e o H130 definem o padrão no segmento monomotor, e o H135 se destacou no segmento bimotor graças ao seu desempenho confiável e consistente nesta missão ”, disse Romain Trapp, presidente da Airbus Helicopters, Inc. e chefe da região da América do Norte.

A Airbus Helicopters é o fornecedor líder de helicópteros para a indústria de transporte aeromédico, fornecendo cerca de 55% dos 2.600 helicópteros EMS que voam no mundo hoje.

Mais da metade de todos os novos helicópteros aeromédicos vendidos na última década nos Estados Unidos foram produzidos pela Airbus. O H125 e o H130 são referência para missões de ambulância aérea monomotor, principalmente no mercado norte-americano, e o H135 é líder de mercado em serviços médicos de emergência (EMS).

Global Medical Response encomenda 21 novos helicópteros Airbus.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dezessete − 5 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários