GOA resgata pescador em Maricá/RJ

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Três viaturas do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Maricá, uma dos Bombeiros de Itaipu, duas ambulâncias do SAMU e um helicóptero de salvamento foram deslocados para o local.

Um barco de pesca virou na Lagoa de São José do Imbassaí, na altura da Restinga de Maricá, na manhã deste domingo, 09, e mobilizou diversas equipes de resgate totalizando aproximadamente vinte pessoas entre Bombeiros, Socorristas e Agentes da Defesa Civil Municipal.

GOA3

Por volta das 11 horas da manhã, os Bombeiros foram informados por populares que um barco teria virado na Lagoa com 15 pessoas, próximo de uma área da Restinga de Maricá.

As equipes foram deslocadas para o local e no meio da Lagoa encontraram Emilson da Conceição, de 61 anos. Ele contou aos Bombeiros que pescava sozinho no barco no momento que virou.

GOA2

Com o auxílio do helicóptero dos Bombeiros, ele foi colocado no alçapão e levado até a beira da Lagoa. Emilson passa bem, mas foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, onde irá passar por avaliação médica.

GOA1

Fonte: Lei Seca Maricá

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários