Governador da Bahia promete nova base do Graer em discurso na Assembleia Legislativa

graerbahiaO governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou na terça-feira (3/2/15), durante a mensagem do Executivo na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, que irá instalar uma nova base do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) em Ilhéus, no Sul do estado, ainda este ano, assim como o Centro Integrado de Gestão de Emergência.

Também vai começar os trabalhos para implantar uma base do Grupamento no Oeste da Bahia. Durante o discurso, Rui disse confiar na maturidade dos deputados com relação a projetos de educação, saúde e segurança – áreas consideradas prioritárias para o governo.

Na segurança pública, Rui anunciou a convocação dos concursados das polícias Civil e Militar, a ampliação do programa Pacto pela Vida e a instalação de mais Bases Comunitárias de Segurança. “Vamos também convocar reservistas da PM para trabalhar nas áreas meio, liberando os agentes para as missões de rua.

Além disso, para otimizar os recursos humanos e financeiros, vamos proceder a remodelagem da gestão organizacional e administrativa da PM, permitindo que mais policiais possam ficar à disposição das atividades de segurança cidadã”, disse.

Fonte: Correio da Bahia

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

19 − 9 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários