Governador de Alagoas anuncia compra de duas aeronaves

“O fato mais relevante no desfile de 7 de Setembro foi a participação entusiasmada da população, que demonstrou todo o seu espírito republicano e o zelo que todos nós devemos ter com as datas que nos recordam momentos importantes da nossa história, e o povo alagoano demonstrou isso”.

A afirmação foi feita nesta segunda-feira (7) pelo governador Teotonio Vilela, ao participar da solenidade cívica que comemorou os 187 anos da Independência do Brasil. O evento se concentrou na Avenida da Paz, a frente do Memorial à República, mas se estendeu por toda a orla marítima com um público estimado em 20 mil pessoas.

O desfile contou com cerca de 3 mil participantes de várias instituições civis e militares que prestaram sua homenagem à pátria.

O governador aproveitou a ocasião para anunciar investimentos na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros, instituições que participaram ostensivamente do desfile.

“Alagoas está caminhando nos trilhos e prova disso é que o governo está adquirindo dois helicópteros novos para reforçar o trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros”, revelou Teotonio.

Fonte : Alagoas em Tempo Real

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos amigos de Alagoas!!! Ten Cel Junior, Maj Cruz e Cap Assunção (são os que eu conheço)!!
    Que essa nova fase traga muitos progressos para a aviação policial de Alagoas!!

  2. e com grande satisfação que venho parabenizar o esforço que presenciei de todos que estão envolvidos no que diz respeito a aviação do DIAPOER, Cel Dowell , Ten Cel Junior, Cap Assunção, Sgt Rosael, Sd Valdir, Agente Marcio e Piloto Charle, com a disposição de todos logo estarão operando a todo vapor.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

9 + 6 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários