- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Acre – O governador Gladson Cameli, de forma espontânea e sem ônus ao Estado, cedeu o seu avião particular para o transporte de materiais de exame e medicamentos a cidades com difícil acesso. Na quinta-feira (23), o avião modelo Baron, com capacidade para seis pessoas, fez a primeira viagem, com destino a Santa Rosa do Purus e Jordão. Todas as despesas serão custeadas pelo próprio governador.

Os bancos foram removidos para o acondicionamento das mercadorias. Com esta iniciativa, o governador espera atender a todos os pacientes que precisam fazer o teste de COVID-19 nesses municípios.

O avião ficará à disposição para viagens emergenciais nesse tempo de pandemia. O coronel Negreiros, chefe de Aviação do Gabinete Militar, disse que a operação envolve a Secretaria de Saúde e o CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas). Na semana passada, o avião do CIOPAER cumpriu missão semelhante em Marechal Thaumaturgo e Porto Walter.

Enquanto o aviação do Governador deslocava para Jordão, um avião fretado trazia de Manaus máscaras adquiridas pelo governo. A intenção é fazer cumprir o protocolo de contenção ao novo coronavírus e o decreto assinado pelo governador acreano, obrigando a população a usar máscaras em vias públicas.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários