- Anúncio -

São Paulo – O governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (12) que a Prefeitura de São Paulo renovou o convênio com o Corpo de Bombeiros, garantindo o repasse de R$ 68 milhões neste ano. O anúncio foi feito durante o lançamento do novo programa Olho de Águia 4.0 com uso de drones.

Durante o evento o Governador declarou que “o Coronel Camilo, que é o secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública, saiu agora da reunião como prefeito [Bruno Covas] e está tudo regularizado, documento assinado e o protocolo, portanto não haverá nenhuma interrupção no fluxo de recurso. Consequentemente tudo continuará como vem sendo na relação prefeitura, governo do estado e Corpo de Bombeiros.”

O convênio existe desde 1970 e o atual (2009) tem vigência de 30 anos. Os repasses previstos para este ano serão usados para aquisição de combustível, contratação de serviços de manutenção, construção e locação de unidades, compra de material de limpeza, fornecimento de alimentação e instalação de válvulas de incêndio.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários