GRAer da Polícia Militar de Goiás tem novo comandante

O Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de Goiás, tem novo Comandante, o Maj QOPM Ricardo Alves Mendes, que assume o comando em substituição ao Ten Cel QOPM Ricardo Rocha Batista.

O Ten Cel QOPM Ricardo Rocha, com sua experiência profissional, modificou e aproximou o GRAER das demais unidades operacionais da Polícia Militar, tornando a unidade uma referência de pronto atendimento ao cidadão goiano, demonstrando, assim, que não é necessário ser piloto policial para administrar e operacionalizar uma unidade de Radiopatrulhamento Aéreo, pois a missão constitucional das policias militares é igual a qualquer tipo de modalidade de policiamento ostensivo.

O Graer e seu quadro de oficiais e praças, bem como a sociedade goiana, sentirão falta do dinamismo, da abdicação, da inteligência e da liderança com que o Ten Cel Ricardo Rocha mostrou no comando de uma Unidade Operacional Especializada, foi assim como fez no Comando da ROTAM, e será assim na nova missão que o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás lhe determinou.

Agora o Comando do GRAER é de responsabilidade do Major QOPM Ricardo Alves Mendes, oficial superior, piloto, jovem e competente, que dará, com certeza, sequência as realizações do Ten Cel Ricardo Rocha, pois participou como Sub-Comandante e amigo, do comandante substituído.


Fonte: GRAer/GO


5 COMENTÁRIOS

  1. Os Policiais Militares do GTAP/PMPI cumprimentam o Major RM pela merecida ascenção, ao tempo que fazem votos de sucesso e que a luz Divina o ilumine.

  2. Que seja bem vindo o novo Comandante, exmo Sr. Maj QOPM Ricardo Alves Mendes.
    Na mesma oportunidade, deixo minhas felicitações ao Ten Cel QOPM Ricardo Rocha Batista.

    Que ambos sejam iluminados e sempre soprem bons ventos em suas vidas.

    Agt PM Juan Berti
    CIEMER190 5ª RPM – PMSC
    -futuro piloto policial.

  3. Sucesso na sua nova missão! Sei que terá grandes dificuldades, porém com inteligência, sabedoria, e experiênci de vida vç conseguirá superá-las; principalemente quando se tem um grupo de pessoas unidas e sabedoras de sua missão para lhe assessorar.
    Em tempo parabéns pela promoção.

  4. Fala comandante…Parabens pelo novo desafio, sei que será capaz de conduzir essa Unidade Aerea com liderança e profissionalismo…
    Conte sempre conosco de Mato Grosso, saiba que estamos disposição…
    um abraço

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

cinco × quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários