GrAer do Amazonas realiza cheque dos Pilotos do CIOpAer do Acre

Acre – Por solicitação da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Acre (SESP), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) designou um Examinador Credenciado do GRAER para efetuar os exames de proficiência dos pilotos de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas do Acre (CIOPAER). Esta prática de cooperação e ajuda mútua demonstra o sentimento de união e de camaradagem existente entre as OASPs (Organizações de Aviação de Segurança Pública) do Brasil.

Foram realizados três exames de revalidação de tipo H350, um exame de revalidação de INVH (instrutor de voo de helicóptero) e dois exames iniciais para concessão de habilitação de tipo H350.

acre

Os pilotos checados foram os seguintes:

– Major PM Negreiros – recheque H350 e INVH;
– Major BM Cleyton – recheque H350;
– Capitão PM Samir – recheque H350;
– Capitão PM Edvan – inicial H350;
– APC Arlen – inicial H350.

Também foi realizada uma hora de voo de instrução com o APC Alexandre, piloto recém-chegado à unidade, ainda em fase de adaptação para a aeronave Esquilo AS 350 B2 (tipo H350).

Ao final da missão, o Secretário Adjunto de Segurança Pública, Coronel Ricardo, o Comandante do CPO1, Coronel Ulisses e o Coordenador do CIOPAER/AC, Major Negreiros, agradeceram à PMAM e a pessoa do Major PM Thiago Balbi pelo apoio prestado.

Durante reunião na SESP, o Secretário afirmou que as forças de segurança do norte do país devem permanecer unidas e trocarem auxílios e apoios mútuos, pois nossa região nos impõe muitas dificuldades logísticas que necessitam de soluções compartilhadas.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns à todos! A união faz a força.

    Parabenizo as autoridades envolvidas, os Grupamentos, seus Comandantes e Tripulantes pela belíssima atuação no processo da formação e manutenção do corpo de profissionais que singram os céus do País garantindo a nossa ordem e segurança.

    Observamos, com muito orgulho, o sucesso da Aviação de Segurança Pública no norte do país, sobretudo quando envolve tantos profissionais competentes, responsáveis e de, altíssima, qualidade como os que aqui foram mencionados.

    É por demais honroso, poder verificar a continuidade de um trabalho construido sob o prisma de um lema simples: “calma, tranquilidade e elegância”…

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dezenove + 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários