Graer resgata vítimas de naufrágio em Salvador

Bahia – Na manhã desta sexta-feira (1º), policiais militares do Grupamento Aéreo da PM resgataram duas vítimas de um naufrágio.

A embarcação de pequeno porte naufragou entre o Farol da Barra e a Ilha de Itaparica com seis pessoas a bordo. O GRAER foi acionado para localizar e resgatar as vítimas. Em menos de 10 minutos, desde o acionamento da tripulação, a embarcação foi localizada e a sua posição foi transmitida para a Capitania dos Portos, que já estava em procedimento de busca, porém com dificuldades na localização do local exato.

IMG_0670

Como as condições meteorológicas estavam degradas, com visibilidade restrita, vento forte e muita chuva castigando a capital baiana, somente o apoio aéreo permitiria o salvamento.

O Guardião 01 guiou o preposto da Capitania até o local do naufrágio e daí iniciou-se uma operação conjunta. Duas das seis vítimas foram retiradas pelo Guardião, pois já não estavam em condições físicas e psicológicas boas, e as demais foram retiradas pela capitania. As vítimas do naufrágio passam bem.

Mais fotos:

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

15 − 10 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários