GRAER/AM cumpre sua primeira missão com tripulação “100% amazonense”

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Após a desmobilização da Seção de Aviação Policial, da Força Nacional de Segurança Publica no Estado do Amazonas, e a ascensão do Cap PMAM Marcelo Cavalcante à condição de comandante de aeronave Esquilo, o Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo cumpre sua primeira missão com tripulação “100% amazonense”.

Apoiando o Tribunal de Justiça do Amazonas, na Semana Nacional de Conciliação, a aeronave PR-EAM Águia 01 deslocou-se ao município de Manaquiri, na margem direita do Rio Negro, sendo a tripulação composta pelo Cap PM Marcelo Cavalcante, Cap PM Paulo Emilio e Sd PM Jean Victor (com a equipe de manutenção deslocando por meio de viatura), para permitir que o judiciário realizasse audiências em pequenas comunidades, isoladas devido à vazante dos rios.

Durante toda a semana, foram transportados membros do judiciário amazonense (inclusive seu Presidente), juízes, promotores de direito, advogados, servidores e imprensa em localidades acessíveis somente por meio do helicóptero.

O GRAER agradece a todos os integrantes da SAP/FNSP, pelo valoroso e abnegado trabalho em prol do crescimento da aviação de segurança pública e defesa social amazonense.

Fonte: GRAer/AM

- Anúncio -

10 COMENTÁRIOS

  1. Parabens Cavok e paulo emilio, parabens ao GRAER e a todos seus integrantes. Que Deus continue a nos abençoar em nossa missao, voar para proteger e salvar.
    Cap Helliton

  2. SELVA!!!! TUDO PELA AMAZÔNIA. OS NOSSOS AGRADECIMENTOS A SENASP, POR INTERMÉDIO DA SAP/FNSP, E AOS COMBATENTES QUE NOS AJUDARAM DESDE A CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO GRAER, EM ESPECIAL AOS CMTS CEL MAURO TADEU, MAJORES PORTELA, HENRIQUE, OUTO,CAP PIMENTA, CMT FARIAS JUNIOR E CMT RACHID E AOS MECANICOS SGT SOUZA LOPES, SGT ANDERSON, E AINDA OS TRIPULANTES ST GREDSON, SD CARLA, AGENTE EDSON. NO AR PARA PROTEGER E SALVAR!!!! GRAER.

    • O meu muito obrigado ao grande amigo, Maj Carlos Lopes. Comandante dedicado, honrado e abnegado! Estaremos sempre `a disposição, eterno amigo! A encomenda continua no aguarde, guardada a sete chaves, envelhecendo, esperando a visita nas terras paraibanas. kkkkkkkkk

  3. Meus Parabéns Cap PM Marcelo Cavalcante, Cap PM Paulo Emilio e Sd PM Jean Victor, por mais uma vitória, forte abraço a todos os integrantes do GRAER/AM.

  4. Sentimo-nos honrados em ter, de alguma forma, contribuído para esta brilhante Unidade Aérea. Um ano no Amazonas, apoiando os nobres amigos. Fico muito feliz com esta independência, através da competência, engajamento e humildade dos queridos e eternos amigos do GRAER, motivo maior da “nossa” assessoria(SAP/DFNSP). Mais do que companheiros de trabalho, tenho certeza que fiz grandes amigos neste maravilhoso e “(calor)oso” estado. Muita luz e paz! Um forte abraço para todos! Que Deus ilumine sempre o GRAER! No ar, para proteger e salvar!

  5. PARA O ALTO E AVANTE, SUPER TRIPULANTES!!!!
    QUE ORGULHO DE RECEBER ESSA NOTÍCIA, PARABENS AO CMT DO GRAER, CMT CAVALCANTE, CAP PAULO EMÍLIO, TOP JEAN, E TODOS DO GRAER AM. SINTO ME HONRADA EM TER TIDO A OPORTUNIDADE DE CONTRIBUIR UM POUQUINHO NESSA LINDA MISSÃO COM OS NOBRES COLEGAS E AMIGOS DO GRAER! OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE E PARABÉNS MAIS UMA VEZ!
    COM DEDICAÇÃO, HUMILDADE, CORAGEM E INTEGRIDADE, COMO VEM SENDO, MUITOS FEITOS AINDA OUVIREMOS DOS IRMÃOS DO GRAER – AM. PAZ E FORÇA!!
    SAUDADES

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários