GRAer/GO desarticula quadrilha de roubo de cargas

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Polícia Militar de Goiás prendeu na tarde desta sexta-feira (1/03), em Aparecida de Goiânia, dez pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubos de cargas que agia na capital.

Segundo o Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer/GO), responsável pela ação, eles são ligados a uma facção criminosa que atua em presídios de São Paulo. Alguns até tem uma carpa tatuada, característica comum, de acordo com a polícia, aos integrantes da facção.

foto

Segundo a polícia, há indícios de que os presos tenham participado do roubo de uma carga de remédios, em Aparecida de Goiânia, na última terça-feira (26). Foi através desta carga, inclusive, que a polícia chegou a quadrilha. As caixas de remédios eram equipas com chips. Através de monitoramento, a polícia chegou a um dos veículos utilizados e a um dos suspeitos, que acabou entregando o restante da quadrilha.

O major Ricardo Mendes, comandante do Graer, disse que é praticamente certo o envolvimento deles no crime. “Dos dez, sete tem passagens por roubo e receptação dessa natureza”, lembrou.

Junto com os detidos, também foram apreendidas armas, um giroflex e coletes à prova de balas que eram usados durante as ações criminosas. Segundo o major, os integrantes da quadrilha usavam o giroflex e se passavam por policiais para ter acesso às cargas.

Veja o vídeo da reportagem local:

Fonte: G1 GO / Band TV Goiânia

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a toda a equipe! Que os céus continuem a guiá-los em todas as nobres missões de Defesa Social e Segurança Pública aos quais forem enviados da mesma forma a qual vossa instituição tem enobrecido vossos nomes e valorosos integrantes.

    Att. Ten Tassinari – Comandante de Operações Aéreas – PMMG – BTL RPAer

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários