GRAER/GO recupera carga roubada e prende receptadores

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Goiás – No dia 20 de dezembro de 2012, quinta-feira, por volta das 15h00min o GRAER recebeu informações via COPOM de que uma carreta VOLVO havia sido roubada e sua carga, cerca de 550 caixas de cervejas e 900 fardos de refrigerante foram descarregados em uma chácara às margens da BR-060.

Em contato com o motorista da carreta, o qual permaneceu amarrado na boleia até ser liberado numa mata próximo ao Município de Abadia de Goiás, este relatou que próximo ao local onde as bebidas foram deixadas havia um grande depósito de eletrodomésticos.

Desta forma, o Falcão 02 decolou e após patrulhamento em chácaras às margens da BR-060 a carga foi localizada e uma mulher detida. Após diligências da equipe de Apoio Terrestre do GRAER, dois proprietários de uma distribuidora de bebidas no Setor Cidade Jardim, foram presos por terem receptado parte da carga.

Segundo relatos dos autores parte da carga seria vendida na própria distribuidora e o restante revendido a outros estabelecimentos comerciais. A carga avaliada em R$ 50.000,00 fora exibida na DECAR e os detidos autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Os detidos integram uma quadrilha especializada no roubo e distribuição de bebidas na capital.

Fonte: Polícia Militar de Goiás.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Parabens aos nobre guerreiros aviadores de Goias. Soh quem ja teve ombro a ombro com os honrados colegas, sabe da capacidade tecnica, garra, vontade de acertar e tantas outras qualidades. PARABENS. Força e honra. Basile.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários