GRPAe/SP abre inscrições para Curso de Tripulante Operacional – 2015

A Polícia Militar do Estado de São Paulo torna pública a abertura de inscrições para o concurso interno de seleção para o Curso de Especialização Profissional – Tripulante Operacional-I/2015.

O curso é destinado às praças de todas unidades da Corporação e tem o intuito de preparar tecnicamente os aprovados e classificados, dentro do número de vagas estabelecidas, para as atividades operacionais do GRPAe “João Negrão”.

Ao final do curso de tripulante operacional, os participantes poderão ser classificados para comporem as equipes de tripulantes de aeronaves da sede do GRPAe, localizado em São Paulo, ou em uma de suas Bases de Radiopatrulha Aérea no interior do Estado, na medida das vagas existentes.

Foram disponibilizadas 20 (vinte) vagas do curso para a PMESP. O curso está previsto para iniciar em 24/08/15.

O período de inscrições é de 08/01/2015 a 02/02/2015.

cto 2015

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Escola de Aviação da Polícia Militar de São Paulo, através do telefone 2221 0662 – ramal 26 ou 27, pelo e-mail [email protected], ou pessoalmente na Av. Olavo Fontoura, 1078 – Santana, São Paulo/SP, no HANGAR GRPAe da Polícia Militar.

Confira o Edital do Concurso

Fonte: GRPAe/SP

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá, meu nome e uelberth tenho um grande prazer em saber quais sao as qualificações para se torna um triculante operacional, ja mim formei no ensino mediu, mais infelizmente nao sei qual seria o primeiro passo pra se forma um triculante, muito obrigado fico no aguardo de uma resposta.

  2. gostaria de saber se o curso vai ser realizado este ano 2016, e quais as possibilidades de disponibilizar vagas (uma ou duas), para meu estado Alagoas . Sou 2º SGT do CBMAL e esse curso é uma realização profissional e pessoal. Muito obrigado pela oportunidade e que Deus abençoe a todos.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 × dois =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários