- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Rio de Janeiro – No dia 05 de abril de 2013, foi realizada no Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro uma solenidade de de ascensão técnica de seus Oficiais pilotos. Na ocasião, os então copilotos que completam mais de 500 horas de voo e foram avaliados positivamente pelo Conselho de Voo da unidade são declarados solenemente aptos para assumir a função de Comandante de Aeronave na unidade.

Outra tipo de ascensão técnica se dá ao oficial que terminar sua qualificação teórica e prática inicial e é declarado apto para iniciar a operação nas aeronaves como copiloto. Na solenidade de ascensão, foram declarados aptos ao comando de aeronave o Major Marcelo de Carvalho Mendes e o Capitão Jorge Fraga Filho, e apto a função de copiloto o Capitão Alves. Os agraciados receberam seus respectivos brevês das mão do Tenente Coronel Ramos, Comandante da Unidade.

 

 

- Anúncio -

13 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a PMERJ, parabéns ao GAM/RJ e meus efusivos parabéns aos novos Comandantes, em especial ao Maj PM Mendes e Cap PM Fraga, companheiros de Curso Teórico de Piloto Privado e Comercial de helicóptero.
    Maj PMMT Ramalho

  2. Lembro da nossa turma de iniciantes no GAM e vi naquele dia que a vida de todos aqueles que ali formavam a PRIMEIRA TURMA DE FORMAÇÃO DE PILOTOS DE AVIÃO E HELICÓPTERO DO GAM iriam fazer a diferença nas suas instituições.
    Deus abençoe, grandes ases, pois sabemos o quanto é ardua a luta pra chegar a este nível técnico.

  3. Caros companheiros de aviação, fraternos amigos do GAM/RJ, PARABÉNS por mais essa conquista em suas carreiras e obrigado por tornarem o nosso RJ mais seguro. Bons voos e ótimos pousos!

  4. Nobres cmts Maj Marcelo Mendes e Cap Fraga meus sinceros parabéns. Os srs enfrentam uma verdadeira guerra e chegar onde estão não é pra qualquer um. Não é fácil. Parabéns. Grande abraços nobre instrutor. O CIOPAER/TO, o qual o sr. é responsável pela formação de alguns de seus pilotos, lhe parabeniza com orgulho. Sucesso. EsAv/2009.

  5. Obrigado a todos pelas mensagens de todos os companheiros da Aviação de Segurança Pública… É com grande prazer que cumprimos mais uma das etapas a que nos cabe, e com certeza é o início de mais uma dentre muitas que virão… Agradeço em especial aos amigos MAJ Ramalho da PMMT e ao Cmte Rubem Junior, companheiros da primeira turma da Escola de Aviação da PMERJ (EsAv/PMERJ), e ao TEN PMTO Aldo, que tive o prazer de ter como aluno na EsAv… vocês fazem parte dessa conquista…

    abraços

  6. Parabéns aos novos comandantes de aeronave do GAM/PMERJ. Desejo muito sucesso nessa nova fase que se inicia, tive o prazer de conhecer esses novos comandantes numa rápida passagem que fiz ao GAM para realizar um cheque de tipo e fui muito bem recepcionados por todos os integrantes deste grupamento. Muito sucesso e muitas missões ao Maj Marcelo Mendes e Cap Fraga. Bons voos.

  7. É uma alegria receber tal notícia. Parabéns aos amigos, companheiros de turma. Mais um passo dado, muitas responsabilidades agregadas ao prazer de voar. Que Deus os proteja e guarde, e muitos voos, sempre. ESAV/06

    Cap PM Jussara
    CIOPAER/ MT

  8. Fico muito feliz pelos companheiros,em especial o Maj Mendes e o Cap Fraga, companheiros da EsAv/2006.Que Deus proteja vcs sempre.
    Cap Onildo-GTA/MA

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários