Grupo de cosplay visita Batalhão de Operações Aéreas do Bombeiro de Minas

Minas Gerais -Bombeiros do Batalhão de Operações Aéreas e personagens da saga “Star Wars”, ou “Guerra nas estrelas”, juntaram-se para dar dicas de prevenção a acidentes como afogamentos, acidentes de trânsito e incêndios. O grupo de cosplay “Conselho Jedi Minas Gerais” esteve no dia 24/05, no batalhão, no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.

bombeiros_jedi

De acordo com a corporação, a visita foi aberta ao público, que pôde conferir os integrantes do Conselho Jedi a bordo dos helicópteros do Corpo de Bombeiros.

Para o capitão Thiago Miranda, a iniciativa presta um grande serviço. “Quanto mais informação e conhecimento a população tiver, maiores serão as chances de essas pessoas saber prevenir os acidentes. Estamos sempre prontos para atender, mas nosso foco é a prevenção”, diz.

Quem foi até lá conferir a atração pôde também conhecer os helicópteros Arcanjo, dentre eles, o mais novo integrante da frota: um modelo EC-145, biturbina, adaptado como uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aérea, usada em salvamentos em todo o estado.

bombeiros_jedi_2

Fonte: G1.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 − 3 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários