Grupo de Operações Aéreas do Bombeiro de Rondônia tem o novo comandante

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Ocorreu no dia 12 de setembro, a passagem de Comando do Grupo de Operações Aéreas – GOA realizado no Hangar do Governo, Infraero.

Assumiu o Goa, 1º Ten BM Felipe Maia, comandante substituto, no lugar do Tcel BM Lindoval Leal, comandante substituído, que agora passa a ser Coordenador de Operações, Ensino e Instrução – COEI.

1º Ten BM Felipe Maia

Ao fazer suas despedidas o Tcel BM Leal agradeceu toda a equipe do GOA pela união e dedicação da equipe que sempre está de prontidão para atender aos chamados e que muitas vidas foram salvas, graças ao desempenho de todos.

Depois de muito esforço e muitas batalhas o GOA foi criado por lei em 28 de março de 2012, ficando assim, concretizado o primeiro passo para a evolução da atividade de transporte aéreo, resgate aéreo e remoção aeromédica no âmbito do CBMRO, algo até então inédito em nossa Corporação.

Tcel BM Lindoval Leal

Como comandante do GOA, o Tcel BM Leal foi o diretor do curso de piloto privado de avião e helicóptero do CBMRO, onde foram formados 10 oficiais de nossa Corporação, hoje todos habilitados a realizar o curso prático de voo nos dois tipos de aeronave.

Fotos da solenidade:

Texto: Cabo BM Érica
Fotos: Elizeth Souza

Fonte: Comunicação Social do CBMRO

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários