Grupo do Colégio da Polícia Militar realiza culto no GRAer/GO

O Grupo de Louvor do CPMG-HUGO acompanhados do Major Ubiratan, marcou presença em um importante evento da Polícia Militar do Estado de Goiás. Trata-se do Culto realizado no GRAER/GO ( Grupo de Radiopatrulha Aérea ).

O Culto foi uma iniciativa do Comando Especializado, com a intenção de apresentar a Deus, as famílias e os componentes do Serviço Aéreo da Segurança Pública. Sendo assim, compareceram ao evento, representantes da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil do Estado de Goiás.

O evento também contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, que em poucas palavras trouxe uma mensagem de gratidão a Deus e reforçou que todos os trabalhadores da Segurança Pública, precisam estar constantemente cobertos por orações. O Comandante ainda trouxe uma palavra de motivação, para que os valorosos policiais permaneçam firmes e de acordo com as leis desta terra e principalmente as leis de Deus.

O M.M.A ( Ministério Movido Pela Adoração ) realizou as canções do evento, e com uma atuação inspirada por Deus, emocionou o público presente que em um curto intervalo de tempo dividiram os rostos em lágrimas e sorrisos.

O MMA  está disponível para fazer apresentações inclusive no mês de Julho que são as férias. Para aqueles que têm interesse de levar o grupo para ministrar em sua comunidade, basta fazer contato com o Sd. Menino no CPMG-HUGO e fazer agendamento. Será uma honra atender, lembrando que a equipe ainda conta com jovens que compõem a “dança”, “teatro”, “pirofagia” e outras apresentações artísticas para todos os públicos.

Parabéns aos jovens talentos do CPMG-HUGO!!! Continuem nesta nobre missão, pois muitas vidas são abençoadas por esta ação.

Fonte: CPMG-HUGO

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia,

    Sempre leio os conteúdos do Piloto Policial, que recebo em meu email,vejo todos corajosos, e com lições sempre para eu aprender e me anima a continuar, no momento ainda não tinha retornado a tirar serviço como Bombeira Comunitária, devido a um problema, resultado de queda. Agora já pronta para tarefas que Deus tem e faça parte de seus planos: Onde for, o que for, pois sei que com Ele estarei capacitada a cumprir o que determinar.

    Ao ler este conteúdo acima, não há como não se emocionar e louvar junto com os membros desta equipe linda. PARABÉNS!
    E para Deus, cada ação feita em louvor e adoração a Ele, não há melhor. Visualizando imagem do Comandante Geral acima, vejo quantos botons,(vitórias)e fiquei imaginando as palavras “o premio da soberana vocação” Filipenses 2:3-16 é o desejo para mim, os meus e todos que como Bombeiros, Militares, e todos, que tenho convivido um pouco.
    Agora peço uma gentileza: Se possível enviar para [email protected], a imagem do grupo com os nomes de todos, assim com meu filho quero orar por todos, também para que através da ação que fazem continuem a alcançar muitos do menor ao mais velho com esta mensagem que é auteticada pela “marca da promessa”
    E por último, gentileza enviar contato para convite, e peço será um sonho em julho 25, meu aniversário, vocês estarem onde trabalho: São Lourenço do Oeste e Chapecó, onde talvez retorne. E peço a estes que relataram neste conteúdo sobre a importância da oração. Agradeço por acrescentar nós e meus filhos Reuel e Jeiel em suas orações. Estou feliz por ler neste Site não só noticias de vitórias terrenas, mas também muitas vitórias vindas dos céus, presente de nosso Criador e Senhor dos Exércitos, para todos. Abraço a cada membro.

    Bernadete

    “O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis” Exodo 14:14

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

14 + 11 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários