GTA de Pernambuco participa de operação na divisa com a Paraíba

Pernambuco – Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7), por volta das 3h, foi deflagrada a Operação Divisa Segura – Etapa 2. Trata-se de um trabalho integrado realizado com a participação das Policias Civis e Militares do Estado da Paraíba e Pernambuco na região de divisa.

A operação contou com o apoio do helicóptero Falcão 01, do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

GTA de Pernambuco participa de operação na divisa com a Paraíba
GTA de Pernambuco participa de operação na divisa com a Paraíba.

A Operação teve como objetivo cumprir mandados judiciais de prisão, busca e apreensão nas cidades de Monteiro, Camalaú, São João do Tigre, Prata, Ouro Velho na Paraíba e também nas cidades de Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco.

Para a operação participaram cerca de 60 policiais. A operação contou com o apoio da aeronave para dar suporte ao cumprimento de todos os mandados de prisão preventiva e captura de foragidos da justiça, por crimes relacionados ao tráfico de drogas, homicídios, roubo e organização criminosa.

Uma caminhonete S10 resultado de furto foi recuperada durante a operação, além de mais de 12 mandados de prisão e 3 apreensões de menores, somente no início da operação.

Para o Comandante Paulo Araújo, o apoio do GTA-PE potencializa a operação, sendo efetiva principalmente para o apoio nas áreas rurais.

GTA de Pernambuco participa de operação na divisa com a Paraíba
GTA de Pernambuco participa de operação na divisa com a Paraíba.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

cinco + nove =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários