GTA intensifica ações em municípios do interior sergipano

Sergipe – A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através do Grupamento Tático Aéreo (GTA), realizou desde a última sexta-feira, 15, até a quarta-feira, 20, um patrulhamento nos municípios de Itabaiana, Lagarto, Salgado, Tobias Barreto e Estância. O objetivo maior é de ofertar uma segurança à população sergipana nos dias em que ocorrem as feiras livres na região.

gtase

A ideia da SSP é tornar as operações de patrulhamento mais constante nas feiras livres, onde é notado que o número de pessoas transitando nos municípios aumentam consideravelmente e consequentemente a circulação de dinheiro, atraíndo os criminosos. Segundo informações do diretor do GTA, Virgílio Dantas, a escolha dos municípios para a ação foi efetuada através de uma orientação do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI).

“Nas terças e quartas o helicóptero foi utilizado, durante todo o dia, na cidade de Tobias Barreto, seguindo a determinação da SSP. Fomos até o município realizar o patrulhamento devido a elevação dos índices criminais da região. Durante toda a ação, a aeronave foi empregada para dar apoio as equipes militares da cidade”, destacou Virgílio.

gtase1

Fonte: SSP.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

13 + quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários