- Anúncio -

Amapá – Em locais de difícil acesso, onde o transporte é realizado em barcos ou com animais de tração, o helicóptero Gavião 01 do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Segurança Pública é utilizado para ajudar no socorro e transporte dessas pessoas. Nesses últimos dias sua atividade foi intensa e precisou realizar diversos transportes.

Na tarde de quinta-feira (05), a equipe do Gavião 01 decolou para a Vila Progresso, a fim de transportar uma jovem, com 37 semanas de gestação, que estava entrando em trabalho de parto e necessitava ser transportada para atendimento especializado em Macapá.

Na sexta-feira (06), o transporte foi de uma criança de 06 anos, que após sofrer acidente, fraturou o úmero. No domingo (08), um homem de 25 anos, com trauma torácico, com suspeita de fratura de costela, precisou ser transportado de São Benedito do Pacuí para Macapá e no final da tarde de segunda-feira (09), uma criança de 8 anos, picada por uma cobra venenosa no lado direito do rosto, foi socorrida pela equipe e transportada da localidade de Coatá para Macapá.

Todos os pacientes foram levados pela equipe até o hangar do Estado, em Macapá, onde uma ambulância do Corpo de Bombeiros aguardava para transportá-los ao Hospital de Emergência, na capital.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários