GTA/AP participa de Fórum de Segurança de Voo

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Ocorreu no dia 09/05/2012 no auditório do Infraero de Macapá/AP, o Fórum de Segurança de Voo promovido pela Superintendêcia do Infraero e SERIPA I, e tendo como público alvo: pilotos, operadores, mecânicos e todo pessoal administrativo envolvidos em operações aéreas.

O Grupamento Aéreo do Amapá- GTA/AP prestigiou o evento com todo seu efetivo de operadores e pilotos e ainda o Del. Celson Pacheco, coordenador do grupamento.

O fórum foi organizado pelo esforço do sr. David Oliveira, Superintendente do Infraero de Macapá, Keyla Moraes – SGSO, Ezequiel Santos, Gerente de operações e segurança do Infraero, Ednéia Mendes, Coordenadora de Segurança, em como a equipe de palestrante e investigadores do SERIPA I, Maj. Renato, Ten Andressa e SO Barcelos.

Fonte: GTA AMAPÁ.

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. CORROBORANDO COM A FILOSOFIA SIPAER, BEM COMO COM A DOUTRINA DE S.G.S.O., FICO BSTANTE SATISFEITO EM VERIFICAR QUE NOSSOS GRUPAMENTOS AÉREOS TEM A PREOCUPAÇÃO EM CAPACITAR SEUS INTEGRANTES DENTRO DA ÓTICA DA SEGURANÇA OPERACIONAL.
    FATO QUE ME CAUSOU GRANDE ALEGRIA, FOI VER O AMIGO RUBEM JR DEVIDAMENTE PARAMENTADO DE PILOTO, POIS NOS VELHOS TEMPOS DE EDRA AERONÁUTICA,FUI TESTEMUNHA DE SUA LUTA EM BUSCA DESSE SONHO.
    VALEU RUBENILDO !!!
    FIQUEM COM DEUS E BONS VOOS.
    CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

  2. Parabéns a coordenadoria do GTA-Ap pelo interesse em introduzir no grupamento aéreo, a filosofia de segurança de voo a todos os seus integrantes. A conscientização deve atingir todos envolvidos com operações aéreas.
    Deus abençoe todos do GTA-AP
    APC Alan Freitas
    Tripulante Op. GTA-AP

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários