GTAP do Piauí auxilia no resgate de vítimas da tragédia na BR-316

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão tanque colidiram frontalmente na BR- 316, trecho a 3 km do município de Monsenhor Gil, na manhã do dia 15/12/2014, com a colisão, os veículos pegaram fogo.

Dez pessoas estavam dentro do ônibus, que fazia a linha Goiânia/Teresina. No caminhão se encontrava apenas o motorista, o mesmo seguia de Teresina para a cidade de Cristino Castro no Sul do Estado.

piaui2

Três pessoas foram resgatadas e levadas para o hospital de Urgência de Teresina- HUT, o motorista do ônibus identificado como Francisco José do Espírito Santo, com várias queimaduras pelo corpo, a menina Vitória, de apenas cinco anos e José Carlos Alves de Andrade, que sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, sobreviveram porque foram arremessados para fora do ônibus e socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) auxiliado pelo Corpo de Bombeiro Militar e o Grupamento Tático Aeropolicial- GTAP.

O GTAP em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Rodoviária Federal e peritos da Polícia Civil, localizaram sete corpos carbonizados entre os destroços, sendo o motorista do ônibus e do caminhão e cinco passageiros do ônibus.

piaui

 

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários