Guardiões do Ar – Conheça as Operações Aéreas da polícia de São Paulo

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Nas mais perigosas ações da Polícia Militar e da Polícia Civil em São Paulo, eles estão por perto. Mas precisamente, por cima. São dezenas de chamados por dia e pedidos de socorro. São ocorrências policiais e de resgate aeromédico realizados pelos helicópteros da polícia de São Paulo e passados em dois episódios pelo Jornal da Record, nos dias 07/01 e 09/01. No dia 08/01 foi a vez das operações aéreas do Rio de Janeiro.

O episódio apresentado no dia 07/01 pelo Jornal da Record mostrou o dia-dia das operações aeromédicas que acontecem em São Paulo, pelo GRPAe (Grupamento de Radiopatrulha Aérea) da Polícia Militar. Neste capítulo da série Guardiões do Ar, você vai embarcar nos helicópteros do maior Grupamento Aéreo que a polícia brasileira já teve.

Confira o episódio do dia 07/01:

O episódio apresentado no dia 09/01 pelo Jornal da Record mostrou o dia-a-dia das operações aéreas policiais que acontecem em São Paulo, tanto pelo GRPAe (Grupamento de Radiopatrulha Aérea) da Polícia Militar como do SAT (Serviço Aerotático) da Polícia Civil de São Paulo. No Estado de São Paulo são 32 aeronaves da Polícia, atendendo a sociedade paulista.

Confira o episódio do dia 09/01:


Guardiões do Ar, veja a série completa das reportagens do Jornal da Record


Fonte: Rede Record

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários