- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Espírito Santo – Na tarde de sábado (02), equipe do helicóptero Harpia 08 do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER) foi acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) em um resgate na localidade de Tijuco Preto, em Domingos Martins.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cinco pessoas se envolveram em um grave acidente de trânsito quando se deslocavam em um veículo de carga improvisado, muito utilizado em zonas rurais do Espírito Santo. O veículo caiu em uma ribanceira e todos os ocupantes ficaram feridos. Dois deles tiveram ferimentos leves, dois sofreram ferimentos graves e um faleceu no local.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram o atendimento inicial aos acidentados. Diante do quadro grave de um dos feridos, com politraumatismo e lesão na coluna, a equipe aeromédica do NOTAER realizou o transporte da vítima ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Os dois feridos levemente foram liberados pelas equipes de socorro ainda no local. O outro ferido grave foi socorrido de ambulância pelos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários