Heli-Expo 2011 – Night Flight Concepts disponibiliza kit de orientação para operações com NVG

Durante a Heli-Expo 2011, a empresa Night Flight Concepts, uma provedora líder global de soluções de óculos de visão noturna, anunciou um kit de orientação para introduzir os conceitos básicos das operações com NVG. Estes seminários gratuitos e disponibilizados na internet ajudarão as organizações a acelerar o aprendizado de soluções com NVG e o tempo de desenvolvimento do planejamento do programa de visão noturna (NVIS).

Como explicou Adam Aldous, presidente da Night Flight Concepts: “Ao longo dos anos, nossa empresa tem ajudado inúmeros clientes civis e militares em todo o mundo com soluções de NVG. Ao fazer isso, nós aprendemos que muitas organizações encontram dificuldades de se localizarem através de todas as informações e regulamentos envolvidos e assim para entender o que é necessário desenvolver, implementar e manter em uma solução de uso de NVG. Nós criamos essa série para ajudar qualquer organização nas primeiras etapas deste processo, para o início de seu processo de planejamento NVIS “.

O Kit de Orientação NVG da Night Flight Concepts, é uma mini-série, dividida em cinco partes,  que fornece uma introdução aos princípios do que é necessário para as operações com Night Vision Goggle. Da regulamentação para as rotinas, a série destaca o que você precisa saber para garantir um ótimos desempenho operacional e de segurança com a utilização do NVG. O conteúdo tem o objetivo de introduzir diferentes componentes críticos do Programa do sistema de visão noturna (NVIS):

– Programa de Planejamento do NVIS
– ITAR e Regulamentos
– Equipamento
– Treinamento

Se você já tem um programa de NVG, ou se você está apenas pensando em implantar tal iniciativa, esta série contêm muitas dicas úteis e recomendações para garantir que seu programa NVIS seja um sucesso. As informações abrangidas incluem:

– Integração do NVG em sua operação para reforçar a segurança durante as operações de voo noturno.
– Manter um programa NVG compatível com a ITAR.
– Adquirir o equipamento NVG correto para atender as orientações normativas aplicáveis.
– Soluções de treinamento e serviços para apoiar todas as suas necessidades de formação NVG.
– Requisitos para a manutenção de aeronavegabilidade continuada para aeronaves modificadas para operação OVNs e NVIS.

O Kit de Orientação NVG pode ser acessado através do site da Night Flight Concepts ou NVGsafety.com.


Fonte: Night Flight Concepts


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 + três =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários