Heli-Expo 2012 – Bell entrega o primeiro helicóptero 407GX

A Bell Helicopter, uma empresa Textron Inc, anunciou na Heli-Expo 2012 que entregou o seu primeiro Bell 407GX para um cliente de longa data do Bell 407, a AVEMEX, SA de CV, localizada em Toluca, México. A AVEMEX vem operando helicópteros Bell 407 por nove anos.

“A entrega do primeiro de Bell 407GX é o resultado da promessa que a Bell Helicopter fez no ano passado na Heli-Expo, quando lançamos o modelo aos nossos clientes”, disse Larry D. Roberts, vice-presidente sênior de Negócios Comerciais da Bell Helicopter.

“Desde sua estréia, tivemos a oportunidade de demonstrar o Bell 407GX ao redor do mundo. Temos recebido um voto de confiança de nossos atuais clientes, bem como de muitos novos clientes que selecionaram o Bell 407GX para aumentar a sua frota”, disse Roberts.

“O Bell 407GX continua ganhando força entre os operadores de helicópteros, gerando encomendas significativas desde que foi lançado há quase um ano”, acrescentou Roberts.

O Sr. Antonio Villanueva, em nome de AVEMEX, recebeu o seu novo helicópteros Bell 407GX durante uma pequena cerimônia nas instalações da Bell Helicopter em Fort Worth, Texas. O novo Bell 407GX será utilizado para o transporte executivo.

“O Bell 407GX é perfeitamente adequado para as nossas missões”, disse Antonio Villanueva. “Nós realmente gostamos da versatilidade e confiabilidade do Bell 407 e, com o painel de vôo Garmin G1000H, é uma grande combinação única da Bell Helicopter”, disse ele.

Construído sobre a plataforma de sucesso do Bell 407, o 407GX é o único helicóptero equipado com o inovador painel integrado G1000HTM Garmin no conceito glass, tornando-o o mais avançado helicóptero monomotor leve no mercado.

O painel de voo integrado do Bell 407GX proporciona às tripulações a informação de voo essencial de forma realçada para uma maior consciência situacional, capacidade operacional e maior segurança.

Fonte: Bell Helicopter, via CAVOK

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

um + treze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários