Heli-Expo 2013: Enstrom 480B com novo cockpit integrado

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Enstrom Helicopter Corporation anunciou durante a Heli-Expo 2013 um novo cockpit integrado para o seu modelo 480B. Descrevendo o lançamento como “uma melhoria e uma inovação especial” para o monoturbina leve da empresa 480B, Jerry Mullins, presidente Enstrom e executivo-chefe, destacou a instalação do novo Flight Deck Garmin G1000H.

Enstrom 480B

“Está totalmente integrado, com informações sobre o voo, de comunicação, conscientização de terreno, tráfego aéreo, meteorologia, e todos os parâmetros do motor em dois monitores de 10,4 polegadas”, disse ele.

“É essencialmente o sistema que milhares de pilotos de asa fixa já estão voando em todo o mundo”, acrescentou. “É um sistema que já está voando e estamos em processo de certificação na aeronave. Será um opcional para o helicóptero

Ele acrescentou que a certificação do novo painel integrado deverá ser concluído até setembro e terá um custo de opcional de cerca de US$ 155,000.

O grupo Chongqing Helicopter Investment Co. Ltd (CQHIC), localizado em Chongqing, na China, adquiriu Enstrom Helicopter Corporation em dezembro de 2012. Mullins observou que o novo proprietário “não só comprou a empresa, mas também é um cliente maravilhoso”.

“Eles já adquiriram seis helicópteros e anunciamos a encomenda de mais 10 helicópteros para Chongqing, na China. E ainda existe o potencial de compra de 15 unidades ou mais no ano seguinte. “

Guo Husqiang, um representante da atual gestão da CQHIC disse que os helicópteros da encomenda anunciada na feira serão utilizados em missões agrícolas, na polícia, no monitoramento de linha de energia e no treinamento.

Fonte: Enstrom, via Shephard

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários