- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Helibras (Airbus) realizou no mês de maio webinar sobre o Serviço de Emergência Médica por Helicóptero (HEMS), também conhecido como Transporte Aeromédico. Os vídeos das três sessões foram disponibilizados na íntegra, por meio do YouTube, e podem ser acessados clicando abaixo:

O objetivo foi trazer para a comunidade aeromédica brasileira e autoridades do setor, dados atualizados sobre esse mercado no mundo, incluindo estatísticas de frota, modelos de financiamento, procedimentos operacionais e equipamentos utilizados, apresentando subsídios para o aperfeiçoamento desse serviço que tem se mostrado absolutamente essencial para um país com as dimensões do Brasil.

As três sessões contaram com a moderação de Carlos Malagrino, gerente de marketing da Helibras, e apresentações de Ralph Setz e Stefan Bestle. “Após as três sessões ao vivo, sempre com muitos participantes e muita interação, fica claro que precisamos de mais eventos como esse, que proponham modelos e soluções para o desenvolvimento sustentável do transporte aeromédico em nosso país”, comentou Carlos Malagrino.

3 Sessões (CLIQUE AQUI):

  • 04 de maio: “Nossa missão é mantê-lo seguro” – Comandante Marcelo Graciotti (Air Jet)
  • 11 de maio: “Como nós salvamos vidas?” – Médico Mauricio Goldbaum (Uniair/ABOA)
  • 18 de maio: “O que é necessário para salvar vidas?” – Maj Nathan Almeida (GAVOP/CBMDF)

CONAER – Congresso Aeromédico Brasileiro

Nos dias 20, 21, 22 e 23 de Setembro de 2021, das 18h00 às 22h00, acontecerá o 2º Congresso Aeromédico Brasileiro (CONAER). As palestras, oficinas, estandes virtuais e as apresentações dos trabalhos científicos acontecerão no formato virtual e serão realizados através da plataforma Doity Play.

O evento é destinado a todas as pessoas com interesse no tema.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários