- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Helibras (Airbus) fará no mês de maio uma série de três webinars sobre o Serviço de Emergência Médica por Helicóptero (HEMS), também conhecido como Transporte Aeromédico.

O objetivo é trazer para a comunidade aeromédica brasileira, e autoridades do setor, dados atualizados sobre esse mercado no mundo, incluindo estatísticas de frota, modelos de financiamento, procedimentos operacionais, equipamentos utilizados, e muito mais, a fim de criar subsídios para o aperfeiçoamento desse serviço que tem se mostrado absolutamente essencial para um país com as dimensões do Brasil.

“Esse evento foi criado não apenas para pilotos e operadores, mas para todos os profissionais dos setores público e privado ligados à essa atividade, o que inclui médicos, enfermeiros, e autoridades das áreas de saúde e aviação”, comentou Carlos Malagrino, gerente de marketing da Helibras.

A fabricante de helicópteros iniciará a série de webinars no dia 04/05, às 10h00, com o tema “Nossa missão é mantê-lo seguro”, que contará com a participação de especialistas aeromédicos da Airbus e também do Comandante Marcelo Graciotti, Diretor de Operações da Air Jet Táxi Aéreo.

Próximas Sessões:

  • 11 de maio: “Como nós salvamos vidas?”
  • 18 de maio: “O que é necessário para salvar vidas?”

Inscrições gratuitas:

https://events.airbus.com/ereg/index.php?eventid=200223136&

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários