Helibras fecha contrato para manutenção de helicópteros da Brigada Militar/RS

A Helibras assinou, nesta terça-feira (24), um contrato para a prestação de serviços de manutenção para as aeronaves da Brigada Militar do Rio Grande do Sul durante o último dia da 12ª Interseg – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, que acontece em São Paulo (SP). Os modelos AS350 B da Helibras são utilizados pelo estado do Rio Grande do Sul desde 1981 nas operações de combate ao incêndio, busca e salvamento.

“Uma equipe externa de técnicos da Helibras estará à disposição para atender as necessidades de manutenção no local em que a aeronave se encontra, sem que o helicóptero precise ir até a oficina. Esta é uma capacitação da nossa empresa que visa garantir maior agilidade nos serviços prestados aos clientes”, explica Mauro Henrique Ayres, gerente de vendas governamentais da Helibras.

Também hoje, foi firmado um contrato com a Secretaria de Segurança Pública do Pará para o fornecimento de um helicóptero AS350 B2. Esta é a segunda aeronave do modelo operada pelo estado e será destinada a missões de segurança e defesa.

Em seu estande, na Interseg, a Helibras também prestou uma homenagem ao Grupamento Aéreo da Polícia Militar de São Paulo pelo destaque obtido pelo Grupo Águia nas operações de resgate e salvamento realizadas com os helicópteros Esquilo.

Fonte: Convergência Comunicação Estratégica

Escreva um comentário

quinze − 4 =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários