Helibras homenageia a PM de São Paulo pela compra de dois helicópteros

A Helibras homenageou durante a LAAD 2015 a Polícia Militar de São Paulo pelo recebimento de dois novos Esquilos, AS350B2, adquiridos em dezembro do ano passado. Ao todo o Grupamento de Radiopatrulha Aérea conta com 23 helicópteros deste modelo em sua frota.

O dois helicópteros novos foram adquiridos pela Secretaria de Saúde para serem usados no resgate aeromédico do Estado. Os dois helicópteros, com equipamentos incluídos, saíram por cerca de 21 milhões de Reais.

grpae1

O serviço de resgate no Estado é feito através de parceria entre o Grupamento Aéreo, Corpo de Bombeiros e o Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências – GRAU, da Secretaria da Saúde. Os dois novos helicópteros são o Águia 22 e o Águia 23.

Agora o Grupamento de Radiopatrulha Aérea da PM possui resgate aeromédico na cidade de São Paulo, Campinas e São José dos Campos.

No evento, foram entregues duas maquetes ao Comandante Geral da PM de São Paulo, Cel PM Ricardo Gambaroni. Estavam presentes também o Cel PM Falconi, Comandante do Grupamento e o Cel PM Duarte, Subcomandante do Corpo de Bombeiros.

Confira:

Fotos: Eduardo Beni.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quatro × 2 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários