EUA – Na manhã de 26 de julho, uma ambulância aérea operada pela CareFlight, subsidiária da Air Methods, com sede em Ohio, se envolveu em um acidente não fatal em Milford Township, Butler County. Segundo informações preliminares, durante a aproximação para pouso, a aeronave atingiu fios de energia, ocasionando um pouso forçado.

O helicóptero AS365N3, matrícula N520CF, estava respondendo a um acidente de trânsito que ocorreu por volta das 04:15 horas em um cruzamento da Rota 127 e Eaton Road. De acordo com a CareFlight, o paciente não estava a bordo da aeronave no momento do acidente e os três tripulantes do helicóptero conseguiram sair com segurança após o acidente.

A tripulação foi levada para um hospital local para avaliação médica. Todos os três tiveram alta do hospital na quarta-feira (27). A Air Methods entrou em contato com o National Transportation Safety Board (NTSB) e a Federal Aviation Administration (FAA) e estarão trabalhando no processo de investigação com essas agências.

O CareFlight da Premier Health é um serviço de transporte aeromédico e serviço terrestre de cuidados intensivos médicos no sudoeste de Ohio. O programa atende mais de 150 hospitais e mais de 300 grupos comunitários, bombeiros e departamentos de polícia, em mais de 17 municípios.

Escreva um comentário

três × um =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários