Helicóptero da Polícia Civil de Goiás completa 03 meses de operações com sucesso

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Desde sua criação, ocorrida em 29/09/2011, a Unidade de Apoio Aeropolicial –UAP da Polícia Civil de Goiás, com o seu Helicóptero Modelo AW-119 MKII Koala, obteve resultados positivos em suas ações no ano de 2011.

Desde sua criação até o final de 2011 foram 102 horas de voo, 37 missões realizadas, 33 localidades percorridas e nenhum acidente ou incidente aeronáutico registrado.

A Unidade de Apoio Operacional, através do sucesso obtido nas ações realizadas, demonstra a importância da aeronave e o comprometimento de todos envolvidos na garantia da ordem pública.

O acionamento em caráter de urgência da aeronave pode ser realizado pelos seguintes números: (62) 3201-2083 ou (62) 9607-5556 .

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a Administração Superior da Polícia Civil de Goiás, que apostou nesses profissionais, comprometidos com a excelência das operações realizadas no Estado. Sucesso sempre e bons voos.

  2. Congratulações aos colegas da aviação de segurança pública do Estado de Góias, desejamos muito sucesso e excelentes vôos no cumprimento de suas missões. Que seus indicadores trimestrais sejam importantes ferramentas de Gestão da segurança operacional dessa unidade. Parabéns pelo desempenho!

    Tripulantes Operacionais Multi-Missões
    CGPA-SEJUSP/MS

    “Voamos por vidas!”

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários