Helicóptero da Polícia Civil participa de voo em apoio ao MG Transplantes

A Coordenação de Apoio Aéreo da Polícia Civil de Minas Gerais, utilizando o helicóptero Carcará 02, participou de mais um voo em apoio ao MG Transplantes. O voo teve como objetivo transportar uma equipe médica da cidade de Ipatinga, onde foram retirados os órgãos do doador, até a cidade de Belo Horizonte.

A aeronave da Polícia Civil efetuou pouso no heliponto do Hospital João XXIII, onde outra equipe médica aguardava os órgãos. A agilidade no transporte é de fundamental importância em transplantes dessa natureza, garantindo o sucesso da cirurgia. Para o piloto Luiz Claudio Alvarenga, “é uma honra participar de uma missão que tem por fundamental objetivo salvar vidas”.

A equipe da Coordenação de Apoio Aéreo foi composta pelos comandantes Jorge Mota e Luiz Cláudio Alvarenga, chefiados pelos delegados Henrique de Oliveira e Dernival Campos.

Fonte: Novidades da Polícia Civil.

2 COMENTÁRIOS

  1. Trabalho excelente, porém, não poderia deixar de reportar o trabalho singular do Investigador Gilberto, ora Tripulante Operacional da CAA, que também esteve presente na operação proporcionando toda a logística “em terra”. Parabéns a todos os Tripulantes Operacionais que tanto engrandecem o trabalho de nós pilotos.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 × quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários