Helicóptero da Polícia Civil reforça policiamento na 29ª Oktoberfest em Blumenau

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um helicóptero da Polícia Civil de Santa Catarina pousou no Parque Ramiro Ruediger nesta sexta-feira, por volta das 9h30min. Policiais saíram da aeronave e ficaram em volta dela. A ação chamou a atenção de crianças e adultos que estavam no local e que aproveitaram para ver e tirar fotos.

Segundo o delegado e coordenador da Central de Polícia, Bruno Effori, o helicóptero do Serviço Aéreo da Polícia Civil (Saer) está na cidade desde quarta-feira e a atividade desta sexta-feira foi um reconhecimento da região, onde ocorre o 29ª Oktoberfest em Blumenau.

Durante a festa do Oktoberfest, a Polícia Civil irá contar com um reforço de 11 agentes, um delegado e um escrivão que devem ficar até o dia 28 na sede da polícia no evento. Eles irão atuar, entre outras atividades, no Serviço Aéreo da Polícia Civil (Saer) e no Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

Seis policiais de Blumenau também irão trabalhar no evento, no Grupo Diligências Especiais (GDE) de Blumenau sob a coordenação operacional de Effori. Na tarde de sexta-feira, o helicóptero esteve à disposição do delegado regional, Rodrigo Marchetti, para eventuais buscas na região de Schroeder.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários