Helicóptero da Polícia de Riverside (EUA) sofre acidente durante treinamento

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um helicóptero do xerife do Condado de Riverside, na Califórnia, caiu recentemente no final da pista do Aeroporto de Hemet-Ryan, mas ninguém ficou gravemente ferido, disseram as autoridades.

Um helicóptero do xerife do Condado de Riverside caiu recentemente no final da pista do Aeroporto de Hemet-Ryan. Ninguém morreu.

O acidente ocorreu durante um treinamento de voo baixo, disse o porta-voz do xerife, Albert Martinez. Os dois representantes do condado a bordo sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital local como medida de precaução, disse Martinez. Seus nomes não foram liberados.

O helicóptero da A-Star não colidiu com outra aeronave, disse ele. “Assim que isso aconteceu, eles (os socorristas) não conseguiram perguntá-los sobre o que exatamente eles estavam fazendo,” disse Martinez. “Eles foram levados para o hospital, então (o que aconteceu) será revelado mais tarde.” A Administração Federal de Aviação (FAA) foi convocada a investigar.

O helicóptero tombou enquanto o piloto praticava treinamento de auto-rotação no pairado, disse o porta-voz da FAA, Ian Gregor. O helicóptero estava tombado no seu lado esquerdo após o acidente, com o rotor de cauda quebrado.

Os bombeiros da cidade de Hemet pulverizaram espuma sobre os destroços, que não inflamaram, enquanto os socorristas do Corpo de Bombeiro do Condado de Riverside cuidaram das vítimas.

Fonte: The Press Enterprise/ Reportagem: Darrell R. Santschi

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários